UK - Carreira e Vida no Reino Unido traz facilidade no idioma e qualidade de vida!



Reino Unido, em inglês conhecido como United Kingdom – UK, é formado pelos países da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, sendo atualmente o “queridinho” e o mais procurado entre os brasileiros que buscam carreira e qualidade de vida na Europa.

Nossos tópicos de hoje:

1 - Processo de visto e imigração

2 - Buscando emprego - confira as 10 Principais Agências de emprego no Reino Unido

3 - Dica valiosa! - Profissões em alta demanda

4 - Trabalhar no Reino Unido - guia de direitos e deveres

5 - Centros de Empregos

6 - Tem dúvidas sobre o Brexit? Baixe seu guia!

Além da facilidade do idioma, onde aprender inglês pode ser um objetivo concluído em poucos meses, a segurança, a qualidade de vida e os salários atrativos (hoje a libra esterlina está mais forte do que o próprio euro), o Reino Unido pode oferecer uma diversidade que outros países da União Europeia não oferecem.

Apesar de ser governado no regime de Monarquia Constitucional Parlamentar, a população e a cultura do país são bem desenvolvidas, é um lugar onde você pode exercer seu direito de cidadão tranquilamente, sendo respeitado mesmo diante das diferenças de ser um imigrante no país.

Até segunda ordem o Reino Unido ainda faz parte do União Europeia, o que facilita para muitos brasileiros que possuem visto ou cidadania europeia, podendo assim trabalhar e viver legalmente nos países sem restrições. Porém, com a decisão da Brexit, algumas empresas, seguindo as regras do governo UK, não estão facilitando muita a vida para os cidadãos europeus, as leis de imigração no país estão sendo estritamente monitoradas e rígidas. Para evitar entrar ou permanecer de forma ilegal nos países, é necessário que se siga o protocolo e deve atender aos requisitos mínimos exigidos, evitando assim problemas futuros com a imigração.

Buscar uma oportunidade no Reino Unido não é assim tão simples como parece, além de ter que atender aos requisitos mínimos como: possuir visto, falar inglês fluente, ter uma profissão e formação em demanda, o processo exige muita paciência pois é bastante burocrático. Mas vamos com calma, desanima não!

Trabalho com muito perfis com foco no Reino Unido e já tive muitos amigos que conseguiram emprego lá, mesmo morando no Brasil, o ponto crucial aqui é a PREPARAÇÃO.

Se você adora um DESAFIO, buscar uma oportunidade na terra da rainha é um ótima opção para começar sua aventura. Agora confira aqui algumas dicas que vou deixar hoje para lhe ajudar nesta jornada!

1 - Processo de visto e imigração

Para trabalhar no Reino Unido você vai precisar de um visto ou autorização de trabalho no país. Para maiores informações clique aqui -> Visas and Immigration - UK

2 - Buscando emprego - Confira as 10 Principais Agências de emprego no Reino Unido.

-> Clique e dê o primeiro passo para a sua Carreira na Europa!

• http://www.hays.co.uk/

• http://www.totaljobs.com

• http://www.reed.co.uk

• http://www.londonjobs.co.uk/

• https://www.indeed.co.uk/