As 10 melhores empresas para se trabalhar na Alemanha segundo a conceituada Glassdoor - 2019



Quem não quer se sentir feliz e satisfeito no seu local de trabalho?

Pesquisas avançadas analisam o ponto de vista dos próprios funcionários das empresas, elaborando anualmente rankings com as melhores empresas para trabalhar em todo o mundo.


Hoje vamos falar sobre as 10 melhores empresas para se trabalhar na Alemanha segundo a conceituada Glassdoor em seu relatório anual de 2019.


1. #SAP

A empresa escolhida pela Glassdoor como o melhor lugar se trabalhar foi a empresa líder de software SAP.


Em 2019 a SAP chegou ao ranking da conceituada Glassdoor, selecionada como a melhor empresa empregadora em seu país de origem, a líder de software SAP alemão também é considerada um ótimo lugar para trabalhar na França, nos EUA, no Canadá e no Reino Unido.


2. #Infineon Technologies

Um grupo líder de soluções de semicondutores e sistemas, a Infineon alcançou o segundo lugar no ranking da Glassdoor. Com escritórios baseados na Ásia, Europa, América do Norte e outros países, a Infineon tem uma força de trabalho de mais de 37.000 pessoas para preencher esses locais.


Os colaboradores descreveram seu ambiente de trabalho como amigável, com uma ótima mentalidade de equipe, sendo uma empresa que oferece vários benefícios, incluindo horários flexíveis e sabáticos.


3. #Robert Bosch

Já reconhecida em todo o mundo pelos produtos e serviços tecnológicos que oferece, a Bosch possui uma grande força de trabalho para mantê-la à frente dos rankings. Com uma equipe global superior a 400.000 colegas, a Bosch descreve sua equipe como inovadora e oferece oportunidades para pessoas de todas as idades, desde estudantes de escolas e universidades a funções mais profissionais.


Na pesquisa, os colaboradores entrevistados elogiaram as áreas como remuneração e a atmosfera geral da empresa.


4. #Daimler

Como um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais, a Daimler é responsável por várias marcas, incluindo Mercedes-Benz, smart e FUSO.


Até 2017, a Daimler já tinha mais de 289.000 funcionários baseados em escritórios em todo o mundo. A empresa tem o objetivo de proporcionar uma ampla gama de oportunidades dentro da equipe, incluindo atribuições internacionais, modelos de trabalho flexíveis e esquemas de desenvolvimento sob medida.